Redes Sociais

Cidades

Operação da GCM combate uso de linhas cortantes em pipas

Durante a fiscalização, foram apreendidos mais de 120 carretéis e pipas

Publicado há

em

Ads

Uma operação da Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Militar apreendeu 123 carretéis e pipas com linhas cortantes neste domingo, 22, na região Norte de Rio Preto. 

Durante a fiscalização, as equipes foram em pontos que costumam ter solturas de pipas e abordaram adultos e crianças. Com a chegada dos guardas, algumas pessoas abandoram o material cortante e fugiram.

Os carretéis e pipas foram apreendidos pelos guardas. 

De acordo com a GCM, em 2021, foram apreendidos 226 materiais proibidos. Neste ano, até o momento, já são 146.

Ads

A Guarda informou que as operações são intensificadas nas férias escolares e em períodos em que os ventos estão propícios para soltar pipas. Além disso, a abordagem também é feita durante o patrulhamento de rotina das equipes.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS