Redes Sociais

Cidades

Estudante de direito suspeito de fazer apologia ao nazismo é detido em Rio Preto

O jovem de 18 anos foi encaminhado para o 1° Distrito Policial e liberado após prestar depoimento. Na casa dele foram apreendidos machados, soco inglês, faca e um coturno militar

Publicado há

em

Ads

Um estudante de direito, de 18 anos, prestou depoimento nesta segunda-feira, dia 6, no 1° Distrito Policial, sob a suspeita de fazer apologia ao nazismo nas redes sociais. A Polícia Civil agora investiga a denúncia de que o jovem poderia estar planejando um ataque semelhante ao que ocorreu em Suzano.

Segundo informações, policiais cumpriram mandado de busca na casa do jovem, que fica no bairro Jardim Herculano. Na casa do estudante foram apreendidos machados, soco inglês, faca e um coturno militar.

Investigadores já vinham acompanhando as postagens do estudante nas redes sociais. Ele foi levado ao DP e liberado após prestar depoimento. Ele responderá em liberdade por ameaça e por apologia ao nazismo.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS