Esportes
Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa dez mortos
Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. As chamas atingiram principalmente os alojamentos onde dormiam os jogadores de base do time.
Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada desta sexta-feira, dia 8. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas. Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande.
O incêndio atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. As vítimas estavam dormindo no momento do incêndio, o que teria contribuído para a tragédia. Os bombeiros foram acionados às 5h17 e os feridos foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Ainda não foram divulgados os nomes das vítimas fatais. Apenas foi revelado que se trata de quatro jogadores da base, quatro funcionários do clube e dois atletas que faziam teste no Flamengo. O Ninho do Urubu é utilizado para treinamentos do elenco profissional e das categorias de base. O local passou por reformas recentemente, com a inauguração de um novo módulo para os profissionais em novembro de 2018.
-
Política2 diasNa reta final das eleições: Rio Preto tem 30 candidatos na disputa
-
Cidades2 diasCantora e modelo Karina Zeviani morre aos 51 anos em Rio Preto
-
Política1 diaEquipe de panfletagem de Lula e Haddad é agredida em Rio Preto
-
Cidades1 diaEngenheira de Rio Preto faz Pix errado e recebedor não devolve dinheiro
