Cultura
Dupla Maiara & Maraísa abre Rodeio de Mirassol nesta quarta-feira (20)
Evento será realizado entre os dias 20 e 24 de abril

Começa nesta quarta-feira, dia 20, o Rodeio de Mirassol, após um hiato de dois anos em função da pandemia. O evento segue até o 24 de abril. Quem abre a festa hoje são as duplas Maiara & Maraísa e Hugo & Guilherme. Amanhã (21) serão mais duas atrações: o DJ Alok e Douglas & Vinícius. Jorge e Mateus se apresentam na sexta-feira (22) e Zé Neto & Cristiano no sábado (23). O encerramernto será no domingo (24) com as atrações Menos é Mais e Netto & Henrique.
A estrutura do Rodeio de Mirassol 2022 está dividida quatro módulos: Lounge (recepção, boate e bares), camarotes (empresariais, patrocinadores, numerados e Workshow), Área VIP e palco principal.
Rodeio
O Rodeio de Mirassol será mais uma vez etapa oficial do campeonato Ekip Rozeta/Copa Wrangler, marca que vem se destacando no cenário nacional e que acontece atualmente em 60 cidades do país. Ao todo serão distribuídos mais de R$ 30 mil em prêmios.
A competição contará com o tradicional rodeio em touros e cavalos antes das apresentações musicais, a partir das 21h. A final da etapa acontecerá no domingo (24). Entre as Cias de Rodeio presentes no mega evento destacam-se: Tião do Vale (Touros), Cia 3 Irmãos (Touros) e José Ricardo Mazeto (Cavalos).
A locução oficial das provas ficará a cargo de Cuiabano Lima e Della Morena.
Cidades2 diasGaeco e Baep intensificam combate ao PCC com operação em Rio Preto e região
Cidades1 diaLaudos divergentes mudam rumo de investigação sobre morte de Giovani
Cidades1 diaEntregador é agredido e assaltado no dia do aniversário em Rio Preto
Economia2 diasHugo Fabbri lança o Matiz em São José do Rio Preto



