Cidades
Técnico de enfermagem tem celular furtado por paciente dentro de UPA
Suspeito já tinha várias passagens por furto
Um metalúrgico de 39 anos foi preso em flagrante após furtar o celular de um técnico de enfermagem dentro da UPA Jaguaré, na madrugada de ontem (1º), em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, o funcionário da UPA havia deixado o celular – um Iphone da marca Aplle – em cima de uma mesa, em uma sala de acesso dos médicos. Quando foi pegar o aparelho, o homem percebeu o desaparecimento.
A vítima rastreou o aparelho e chamou a Polícia Militar. O Iphone foi localizado em uma casa, no bairro Solidariedade. Os PMs chamaram o suspeito, que confessou o crime.
Na delegacia, a Polícia Civil constatou diversas passagens do suspeito por crimes semelhantes. Ele foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC.
-
Cidades1 diaOperação contra agiotagem apreende armas, joias e 450 folhas de cheques
-
Cidades11 horasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades1 diaTJ mantém pena por morte após suposto trabalho espiritual em Mirassol
-
Cidades1 diaDescartada insanidade mental de ex-PM acusado de matar homem em Cedral
