Redes Sociais

Cidades

Criança de nove anos fica gravemente ferida em acidente e motorista é agredido

O acidente aconteceu na noite deste domingo (dia 22) no bairro Jardim Oliveiras. Segundo informações o motorista de um carro teria avançado o sinal de pare atingido à motocicleta onde estava a criança. Revoltados com acidente populares agrediram o condutor do automóvel

Publicado há

em

Ads

Uma criança de nove anos ficou gravemente ferida na noite deste domingo após um acidente de trânsito registrado no bairro Jardim Oliveira, em Rio Preto. O condutor do automóvel não teria respeitado o sinal de pare e atingiu a motocicleta. Revoltados com o acidente, populares agrediram o motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista A.A.S., 42 anos, transitava pela rua Carula Pereira de Lima quando, no cruzamento com a avenida Alfredo Teodoro Oliveira, avançou o sinal de pare atingindo a motocicleta conduzida por P.E.S., 19 anos. Além da condutora, também estava na moto a criança de nove anos.

Com impacto, os dois ocupantes da motocicleta caíram sofrendo ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros foram acionados.

As vítimas foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e devido à gravidade do quadro clínico da criança, ela foi transferida ao hospital Beneficência Portuguesa, onde permanece internada.

Ads

Enquanto a jovem e a criança eram socorridas, populares revoltados com o acidente agrediram o motorista do carro. Segundo relato de testemunhas, o condutor estaria embriagado. Ele foi socorrido e não passou por exame do etilômetro, pois passava por atendimento médico devido às agressões.

O caso será encaminhado e investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS