Cidades
Procurado da justiça tenta suicídio e é preso
A vítima foi internada após tomar veneno na tarde desta quarta-feira (dia 4) em Rio Preto. A PM foi comunicada sobre o ocorrido e ao registrar a ocorrência descobriu que o paciente era foragido da justiça
Um foragido da justiça foi preso na tarde desta quarta-feira (dia 4) depois de ser internado na Santa Casa de Rio Preto. Ele teria tentado cometer suicídio e, ao dar entrada no hospital, a PM foi acionada. Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o paciente era procurado.
De acordo com informações, um homem foi internado após tentar contra a própria vida tomando veneno. Ele foi socorrido e permanecia internado em observação. O fato foi comunicado para Polícia Militar, procedimento normal neste tipo de situação.
Policiais seguiram até a Santa Casa para registrar a ocorrência e ao pesquisarem o nome do paciente descobriram que havia um mandado de prisão preventiva contra ele.
O homem permanece ainda sobre cuidados médicos e, quando receber alta, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde ficará à disposição da justiça.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
