Cidades
Empreendimento usa óculos de realidade virtual para apresentar salas comerciais
Por meio dos óculos 3D, usados normalmente em cinemas, jogos de videogames e treinamentos militares, o cliente do Georgina Business Park faz uma imersão completa em um ambiente que simula a realidade
Criatividade e inovação estão no DNA do Georgina Business Park, construído pela Hdauff Empreendimentos Imobiliários. O empreendimento é pioneiro no uso da tecnologia de realidade virtual para apresentar suas salas comerciais aos clientes. Por meio dos óculos 3D, usados normalmente em cinemas, jogos de videogames e treinamentos militares, o cliente faz uma imersão completa em um ambiente que simula a realidade.
A ideia de usar a realidade virtual nasceu durante a “Mostra Georgina Office”, em que os projetos arquitetônicos de quatro salas decoradas foram apresentados somente por meio dos óculos 3D, contrapondo às tradicionais mostras físicas. Foram apresentadas virtualmente três salas comerciais de 44 m² e uma de 80 m², cada uma delas voltada para um determinado nicho profissional – uma start-up, uma advocacia, um consultório de saúde e um escritório corporativo.
A tecnologia permanece agora no empreendimento para que os clientes possam se inspirar nas salas decoradas para montar seus escritórios. É possível ainda visualizar o vídeo no youtube através do smartphone e interagir com o ambiente através do toque.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
