Redes Sociais

Cidades

Bandidos atiram contra empresária que reagiu a assalto

Nenhum dos disparos atingiu a empresária que escapou ilesa. Mas a vítima precisou ser levada ao hospital, pois ficou em estado de choque. A tentativa de assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (dia 31) na avenida Bady Bassitt

Publicado há

em

Dois homens armados renderam uma empresária na manhã desta segunda-feira (dia 31) no estacionamento de um estabelecimento da avenida Bady Bassitt, em Rio Preto. A vítima reagiu e um dos assaltantes atirou contra a mulher, que conseguiu escapar ilesa. Ela foi leva levada em estado de choque ao pronto atendimento da Unimed.

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta quando chegava ao estabelecimento. O passageiro, armado com revólver se aproximou da mulher e exigiu que ela entregasse a bolsa.

A empresária teria reagido e entrado em luta corporal com bandido, antes de fugir, efetuou atirou contra a vítima. Nenhum dos tiros atingiu a mulher que entrou no comércio para pedir ajuda. Bastante assustada ela precisou ser levada ao hospital, pois estava em estado de choque.

A vítima relatou aos policiais que não tinha condições de reconhecer os assaltantes, pois ambos estavam usando capacetes. Câmeras do circuito de segurança registrada toda a ação e as imagens serão entregues a Polícia Civil que investigará o caso.

AS MAIS LIDAS