Redes Sociais

Cidades

Homem morre depois de ser esfaqueado em Fernandópolis

O suspeito do crime seria o vizinho da vítima; ele foi preso e levado à delegacia

Publicado há

em

Ads

Um homem de 43 anos morreu depois de ser esfaqueado na noite desta quarta-feira, 16, em Fernandópolis. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria discutido com o vizinho quando foi atingida duas vezes com golpes de faca. 

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos. 

O suspeito foi preso e levado à delegacia de Fernandópolis. Ele disse à polícia que teria agredido o homem para se defender, pois estaria sofrendo ameaças. 

Ads

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS