Redes Sociais

Cidades

Tatuador é detido com arma de uso restrito da Polícia Militar em Rio Preto

O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (dia 10) no bairro Vila São Jorge. Com o suspeito foi apreendido uma pistola ponto 40 com o brasão da PM. Ele responderá por receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito

Publicado há

em

Ads

Um tatuador foi preso por receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito na noite desta quarta-feira (dia 10) no bairro Vila São Jorge, em Rio Preto.  Com o suspeito foi apreendido uma pistola ponto 40 com o brasão da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o tatuador M.P.S., 26 anos, saiu correndo ao avistar a aproximação da uma viatura da PM. Policiais perseguiram o rapaz, que durante a fuga, tentou se livrar de um objeto que estava em sua cintura.

O suspeito foi abordado e em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ele confessou que estava armado e havia jogado durante sua fuga.

Militares retornaram ao local onde a arma havia sido descartada e encontraram uma pistola ponto 40. Na lateral da arma, a numeração estava raspada, mas em outra parte da pistola havia o número de série, além do brasão da Polícia Militar.

Ads

Questionado sobre a procedência da arma, o tatuador disse que seu cunhado havia sido morto a tiros e temendo pela sua segurança ele foi até a no espaço popular conhecido com o Pedra, próximo ao Jordão Reis, onde comprou a pistola de um desconhecido por R$5mil.

Próximo ao local onde a arma foi encontrada havia um segundo carregador com sete munições também pertencente a Polícia Militar.

O tatuador foi preso em flagrante e será encaminhado para alguma cadeia da região, onde ficará preso a disposição da justiça. A arma foi apreendida e a Polícia Civil investigará por que a arma pertencente à corporação estava nas ruas. A principal suspeita é que a pistola possa ter sido furtada. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS