Cidades
Metalúrgico é detido comercializando entorpecente em frente de creche
O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (dia 27) no bairro Caic, em Rio Preto. Foram apreendidos cerca de 805 gramas de maconha e dez pedras de crack
Um homem foi preso por tráfico de entorpecente na noite desta terça-feira (dia 26), em Rio Preto. Ele estaria comercializando pedras de crack em frente a uma creche do bairro Caic.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima informando que um desconhecido estaria traficando entorpecentes em frente a creche Irmã Izalntina Maria, PMs seguiram até o local indicado e avistaram o metalúrgico L.D.S., 24 anos, que já é conhecido nos meios policiais.
O rapaz foi abordado e próximo a ele foram encontradas dez pedras de crack. Após ser detido, policiais seguiram até a casa do metalúrgico e localizaram duas porções de maconha que pesada somavam cerca de 806 gramas de maconha.
O metalúrgico foi preso em flagrante por tráfico de droga e encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde ficará à disposição da justiça.
-
Cidades1 diaMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Política1 diaEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades1 diaCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
