Cidades
Motoboy é esfaqueado em briga após ser demitido do trabalho, em Rio Preto
O homem teria sido demitido por justa causa e foi esfaqueado durante confusão com outros funcionários
Um motoboy de 46 anos foi esfaqueado nesta segunda-feira, 14, durante uma briga após ser demitido do trabalho, em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.
No local, uma testemunha que trabalha na pensão onde a vítima morava disse à polícia que o homem foi até a empresa que trabalhava como entregador e danificou o local. O motivo da confusão seria porque ele foi demitido por justa causa.
A testemunha disse ainda que começou uma briga entre o motoboy e outros funcionários da empresa. Nesse momento, o homem levou uma facada e foi até a pensão pedir socorro.
As equipes de resgate foram acionadas e a vítima foi levada ao Hospital de Base.
A Polícia Civil também compareceu ao local e o caso vai ser investigado.
-
Cidades2 diasDeic recupera 2º carro furtado e negociado por “Gordão” em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades20 horasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasCondenado por estuprar a própria filha é preso em Rio Preto
