Cidades
Golpistas aplicam golpe usando nome de associação ligada ao Hospital de Base
Golpistas estão usando o nome da Associação dos Voluntários do Hospital de Base (Avohb) para aplicar golpes contra comerciantes, em Rio Preto e região. Foi registrada uma ocorrência de estelionato na tarde desta terça-feira (dia 5)
Golpistas estão usando o nome da Associação dos Voluntários do Hospital de Base (Avohb) para aplicar golpes contra comerciantes, em Rio Preto e região. A diretoria da associação tomou conhecimento dos fatos na tarde desta terça-feira (dia 5) e uma ocorrência de estelionato foi registrada no 1º Distrito Policial.
“Em 23 anos de existência da Associação, nunca circulamos pelo comércio pedindo dinheiro ou doação de roupas ou quaisquer produtos. Se alguém fizer em nome da Avohb é golpe”, afirmou Sueli Buzzini, presidente da entidade, que atualmente conta com 167 voluntários.
Uma das vítimas, a comerciante Jéssica Fernandes, proprietária de boutique no bairro Higienópolis, fez uma doação de 30 peças de roupas aos golpistas. “Uma pessoa chegou ao nosso comércio com bolsas de outras lojas e foi muito convincente. Doamos 30 peças e nosso prejuízo foi de aproximadamente R$1 mil” relata.
Ainda de acordo com a comerciante, somente na rua Abrão Thomé, outras duas lojas foram vítimas do golpista.
-
Cidades1 diaMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Política1 diaEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades1 diaCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
