Cidades
Rapaz é detido depois de divulgar foto de delegado morto
O acusado foi detido pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (dia 4) no bairro Maria Lúcia. Além de postar a foto, o rapaz teria enviado uma mensagem escrita delegado bom é delegado morto
Um rapaz foi detido pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (dia 4) no bairro Maria Lúcia, em Rio Preto. Ele é acusado de divulgar imagens do corpo do delegado Guerino Solfa Neto, vítima de latrocínio e do local do crime. Além das fotos, o acusado também responderá por apologia ao crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, após a comunicação dos fatos, agentes iniciaram uma investigação e conseguiram chegar ao endereço do montador W.P.L., 21 anos.
Policiais seguiram até o endereço, no bairro Maria Lúcia e localizaram, na rua Elias Ismael, vários indivíduos na frente da casa do suspeito. O acusado foi identificado e forneceu o aparelho celular.
Ao verificarem as postagens em um aplicativo de mensagem, em um grupo chamado ‘As Correrias’ além de postar a foto, o montador teria enviado uma mensagem escrita ‘delegado bom é delegado morto’.
Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes e o aparelho celular apreendido. O delegado plantonista determinou a prisão em flagrante do acusado e arbitrada uma fiança no valor de R$1 mil, a qual não foi paga.
O montador permanece detido e será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) onde ficará à disposição da justiça. O acusado responderá pelos crimes de apologia ao crime e vilipêndio a cadáver.
-
Cidades1 diaMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Política1 diaEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades1 diaCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
