Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil incinera mais de 1 tonelada de entorpecentes

Entorpecentes foram apreendidos em Rio Preto e cidades da região

Publicado há

em

Ads

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto destruiu, nesta segunda-feira (7), 1,3 toneladas de drogas.

Os entorpecentes incinerados são de apreensões ocorridas em Rio Preto e cidades da região. Todo o material foi escoltado por policiais civis da DEIC e de delegacias de cidades da região até uma indústria, aonde foi queimado em um grande forno que alimenta a caldeira industrial. 

Os trabalhos foram acompanhados pelo Ministério Público e Vigilância Sanitária, nos termos da lei. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS