Cidades
Polícia Civil incinera mais de 1 tonelada de entorpecentes
Entorpecentes foram apreendidos em Rio Preto e cidades da região
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto destruiu, nesta segunda-feira (7), 1,3 toneladas de drogas.
Os entorpecentes incinerados são de apreensões ocorridas em Rio Preto e cidades da região. Todo o material foi escoltado por policiais civis da DEIC e de delegacias de cidades da região até uma indústria, aonde foi queimado em um grande forno que alimenta a caldeira industrial.
Os trabalhos foram acompanhados pelo Ministério Público e Vigilância Sanitária, nos termos da lei.
-
Cidades2 diasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
-
Política2 diasMorre Francisco de Souza, o “Black”, figura conhecida da política de Rio Preto
-
Cidades1 diaRio-pretense atende Virginia Fonseca e faz sucesso como chef nos EUA
