Cidades
Prefeitura de Mariana suspende temporariamente recebimento de donativos
A prefeitura pretende fazer levantamento da quantidade dos itens doados para saber se são suficientes para atender às necessidades da população atingida
A Prefeitura de Mariana/MG informou que suspendeu temporariamente o recebimento de donativos. A prefeitura pretende fazer levantamento da quantidade dos itens doados para saber se são suficientes para atender às necessidades da população atingida pelo desastre em Bento Rodrigues. A principal preocupação da prefeitura é evitar o desperdício dos suprimentos já doados.
A prefeitura alerta no entanto que o trabalho voluntário ainda é de extrema importância para triagem das doações já recebidas e destaca que vai continuar recebendo as doações em dinheiro em contas abertas para essa finalidade. As contas são vinculadas à Prefeitura de Mariana e um conselho gestor com representantes de diversos setores da sociedade civil será criado para gerenciar o dinheiro e dar total transparência à ação.
Os interessados em fazer doações poderão entrar em contato por meio do e-mail doacoesmariana@mariana.mg.gov.br.
-
Cidades1 diaOperação contra agiotagem apreende armas, joias e 450 folhas de cheques
-
Cidades1 diaTJ mantém pena por morte após suposto trabalho espiritual em Mirassol
-
Cidades1 diaDescartada insanidade mental de ex-PM acusado de matar homem em Cedral
-
Cidades7 horasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
