Cidades
Mulher é vítima de violência sexual no Distrito Industrial em Rio Preto
O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (dia 12) próximo a linha férrea
Uma mulher foi vítima de estupro na noite desta quinta-feira (dia 12) no Distrito Industrial, em Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, a ajudante geral E.C.S., 31 anos, estaria gritando no meio da rua e populares acionaram a PM.
Ao localizarem a mulher, ela relatou que havia fugido do hospital Bezerra de Menezes e caminhava pelo Distrito Industrial quando um homem lhe ofereceu ajuda.
Os dois começaram a caminhar pelas ruas do bairro e próximo a linha férrea, o desconhecido a imobilizou e em seguida a estuprou. Segundo policiais, a vítima apresentava odor etílico e quadro de confusão mental.
Militares seguiram até o hospital e lá tiveram a confirmação que a ajudante geral estava internada e que havia fugido horas antes. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e passa por cuidados médicos. O caso foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
-
Cidades1 diaOperação contra agiotagem apreende armas, joias e 450 folhas de cheques
-
Cidades1 diaTJ mantém pena por morte após suposto trabalho espiritual em Mirassol
-
Cidades1 diaDescartada insanidade mental de ex-PM acusado de matar homem em Cedral
-
Cidades1 diaOperação integrada prende 15 foragidos em Rio Preto e outras cidades
