Cidades
Obras Antienchentes interditarão rua Saldanha Marinho
A partir desta segunda-feira (dia 26) o trecho da via será interditada em meia pista, entre as ruas Independência e Saldanha Marinho
Os motoristas que transitam pela avenida Alberto Andaló deverão ficar atentos pois, devido às obras antienchentes, um novo trecho da via será interditada, em meia pista, entre as ruas Independência e Saldanha Marinho. A intervenção é para instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela.
A interdição vai afetar quem transita pela Saldanha Marinho, no sentido Santa Cruz-Boa Vista, já que a travessia na avenida Alberto Andaló será fechada. A obra será executada em 15 dias.
E a partir da próxima terça-feira (27/10) a interdição será estendida para o bairro Santa Cruz. O acesso à rua Saldanha Marinho pela rua Tamoios será fechado. E a rua Saldanha Marinho terá trânsito impedido no trecho entre a rua 18 de setembro e avenida Alberto Andaló. Os próximos trechos estão nas ruas Silva Jardim e Jorge Tibiriçá.
-
Cidades2 diasTarifa de água e esgoto em Rio Preto deve ter reajuste de 6,30%
-
Cidades1 diaOperação contra agiotagem apreende armas, joias e 450 folhas de cheques
-
Política2 diasPrefeito veta projeto que autorizava ligações de água e energia para ambulantes fixos
-
Cidades2 diasBombeiros alertam contra cerol após acidentes graves em Rio Preto e região
