Redes Sociais

Cidades

Mulher e netas são resgatadas de cárcere privado em propriedade rural da região

O marido da vítima foi detido e encaminhado à delegacia

Publicado há

em

Polícia Militar

Uma mulher de 54 anos e as netas dela, de 5, 10 e 13 anos, foram resgatadas de cárcere privado na tarde desta segunda-feira, 22, em uma propriedade rural, em Mirassolândia (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) receberam a denúncia de que a mulher estava sofrendo agressões.

A vítima contou aos policiais que ela e as netas estavam sendo ameaçadas, agredidas e o suspeito não deixava que saíssem de casa. A PM apreendeu três armas e munições que seriam do agressor.

Ainda segundo a polícia, as crianças foram resgatadas e permaneceram aos cuidados da assistência social.

O suspeito foi localizado em uma propriedade rural de Ipiguá (SP). Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS