Cidades
Homem “prende” e segura ladrão de celular até chegada da Polícia Militar
o caso aconteceu na rua Osvaldo Aranha
Um fato inusitado foi registrado no plantão policial desta quarta-feira (31) em Rio Preto. Um homem de 38 anos teve o celular furtado, encontrou o responsável pelo crime e acionou a Polícia Militar.
Ao lado de algumas outras pessoas, por volta de 18h45, ele ‘prendeu’ o acusado, um homem de 33 anos, na rua Osvaldo Aranha e o segurou até a chegada dos policiais.
Quando chegou ao local, a PM ouviu o depoimento da vítima, que afirmou que o homem teria furtado o celular dele dias atrás, em um bar próximo de onde estavam naquele momento.
Os policiais então questionaram o acusado, que confessou o crime, alegando que já teria trocado o aparelho por drogas, pois é usuário de crack.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, junto com as testemunhas e a vítima, que foram ouvidas pelo delegado de plantão e o caso será investigado.
-
Cidades1 diaSuspeito de espancar médica é preso após fuga na região de Rio Preto
-
Política2 diasPrefeito troca secretários da Saúde, Fazenda e Planejamento
-
Cidades1 diaEsquema de celulares ilegais em presídios é descoberto em Rio Preto
-
Economia7 horasGrupo Petribu arremata usina de Monte Aprazível por R$ 19,45 milhões
