Cidades
La´Brizza dará curso gratuito para moradores da Favela Marte
40 vagas estão disponíveis para os moradores da comunidade
A La´Brizza Cosmetics promove mais uma ação social na região de Rio Preto. Em parceria com a Unirp a indústria de cosméticos disponibilizou 40 vagas para os moradores da Favela Marte 3D poderem participar de um curso totalmente gratuito de cosmetologia, estética e cabeleireiro.
O diretor da marca, Suélio Ribeiro, afirma que para se destacar no mercado da beleza é preciso estudo de técnicas e conhecimento na manipulação dos produtos profissionais. “Por este motivo nos unimos a Unirp em um novo projeto social, onde iremos oferecer a oportunidade para as pessoas terem uma formação de qualidade em uma escola com a credibilidade que a faculdade tem”, afirmou o empresário.
O líder da comunidade da Vila Itália, Benvindo Neri Pereira, afirmou que todos estão impactados com mais essa ação da La´Brizza.
“Já foram feitas todas as remoções e as transformações não param de acontecer. As famílias já estão em moradias provisórias e voltarão para a extinta favela, quando estiver tudo construído. Esse curso de beleza que a La´Brizza está patrocinando é muito importante para transformação social dos moradores. Eles voltarão para suas casas, qualificados, para poderem construírem suas vidas. Estamos muito impactados com mais essa oportunidade e somos muito gratos”.
O curso contém 384 horas e certificado reconhecido pela Unirp. O início das aulas será no dia 07 de outubro.
-
Cidades1 diaSuspeito de espancar médica é preso após fuga na região de Rio Preto
-
Política2 diasPrefeito troca secretários da Saúde, Fazenda e Planejamento
-
Cidades1 diaEsquema de celulares ilegais em presídios é descoberto em Rio Preto
-
Economia9 horasGrupo Petribu arremata usina de Monte Aprazível por R$ 19,45 milhões
