Cidades
Mulher é agredida pela própria irmã e cunhado devido a herança de família
Segundo depoimento da vítima, demais herdeiros não concordam que ela seja responsável pelo inventário

Uma mulher de 45 anos foi agredida pela própria irmã e o namorado dela na madrugada desta segunda-feira (5). A briga seria devido a herança deixada pelo pai após o falecimento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou na delegacia que é responsável pelo inventário de um estabelecimento comercial que pertencia ao pai, localizado na zona rural de Rio Preto.
O problema é que os demais herdeiros não concordam com essa situação e vem tentando desestabilizá-la e eliminar o controle que ela tem sobre a empresa, um pesqueiro, e colocar outra pessoa como inventariante no lugar dela.
Na madrugada desta segunda, a vítima conta ter sido agredida injustamente pela própria irmã, que deseja assumir o controle do inventário e gerenciar o estabelecimento comercial. Ela ressalta que o namorado da irmã a segurou para que a mesma a agredisse.
Em seguida, o filho da irmã foi até a casa dela, chutou a porta, arrombou e soltou os dois cachorros da filha, que foram resgatados pouco tempo depois na rua. Ela não soube informar se o sobrinho levou alguma coisa da casa. A vítima contou ainda que a residência dos envolvidos e o pesqueiro disputado estão localizados no mesmo imóvel, que possui escritura única.
A mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra os envolvidos e o caso será investigado pela polícia.
Cidades1 diaAcidente entre carro e carreta deixa um morto e uma criança ferida
Cidades2 diasTio é acusado de esfaquear sobrinho após discussão por pescaria em Poloni
Cidades2 diasMulher é presa por tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Política2 diasPrefeito coloca subprefeito de Talhado para acumular Serviços Gerais



