Cidades
Homem é suspeito de estupro contra a própria enteada em Guapiaçu
Caso foi foi registrado neste domingo e será investigado pela Polícia Civil
Um homem é suspeito de estuprar a enteada de 22 anos em Guapiaçu. O caso foi registrado neste domingo (23) e vai ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem sofre de paralisia infantil.
A Polícia Militar foi acionada porque a vítima foi encontrada em uma posição na qual normalmente ela não fica, além de ter as pernas abertas e um rasgo na fralda que utilizava. Aos agentes, o suspeito negou qualquer conhecimento sobre o assunto.
Em seguida, a jovem foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto para realizar exames mais detalhados. Não houve prisão por não ter sido apresentado flagrante e, conforme mencionado, o caso será investigado pela Polícia Civil.
-
Cidades10 horasMotorista de aplicativo é morto em Rio Preto; adolescente é apreendido
-
Cidades9 horasAdolescente confessa ter atirado contra motorista de aplicativo em Rio Preto
-
Cidades1 diaPassageiro acusa motorista de app de fugir com compras em Rio Preto
-
Cidades7 horasDiscussão familiar termina com homem morto pelo cunhado em Rio Preto
