Cidades
Prefeitura de Olímpia decide não promover festa de Carnaval no município
A Administração segue monitorando o quadro epidemiológico e adotando as medidas necessárias
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia informa que não irá realizar as festividades de Carnaval no município. Embora a cidade não tivesse anunciado nenhuma programação até o momento, tomou a decisão de não promover o evento, tendo em vista as recomendações de saúde, diante do aumento dos casos de doenças virais, em especial a Covid, mesmo que a maioria apenas com sintomas leves e com baixo número de internações.
A Administração segue monitorando o quadro epidemiológico e adotando as medidas necessárias, como a exigência do passaporte vacinal para atividades de turismo, cultura e lazer, estratégia de atendimento nas Unidades de Saúde, ampliação preventiva de leitos hospitalares, bem como aumento do quadro de profissionais, reforço do estoque de medicamentos, entre outras ações de proteção da população.
-
Cidades1 diaMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades1 diaCasal é preso com 20 kg de maconha em Rio Preto
-
Cidades1 diaPela 2ª vez em um mês, escritório imobiliário é furtado em Rio Preto
