Redes Sociais

Cidades

Agressor bate na ex-companheira e ameaça atirar nos joelhos dela

Segundo a vítima, a intenção do homem é deixá-la sem poder sair da cama

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 27 anos, separada há cerca de três meses, registrou boletim de ocorrência neste domingo (25) por lesão corporal e ameaça, contra o ex-companheiro. De acordo com informações do documento, a vítima relatou na Central de Flagrantes que era de manhã, quando estava em casa, no Jardim Urano, e foi agredida pelo homem, de 24 anos.

Segundo ela, a relação durou dez anos e o casal possui dois filhos menores. Neste domingo, ele teria danificado o carro dela chutando a porta. Além disso, lhe quebrou o aparelho celular. Como se não bastassem os prejuízos financeiros e as agressões, a vítima relata que após procurá-lo para que ressarcisse o prejuízo, o rapaz ligou para mãe dela e fez ameaças.

Na ligação, ele teria dito que “mataria a filha dela e, caso não matasse, iria atirar contra os joelhos dela, para que não pudesse mais sair da cama”. A vítima foi foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito para representar criminalmente (processar) contra o agressor e o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS