Cidades
Adolescente é atingido por tiro em rua de Rio Preto
Menor foi atingido por um dos tiros efetuados de dentro de um carro
Um adolescente de 14 anos foi atingido por um tiro no braço esquerdo na noite de ontem no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.
O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar foi acionada até a Upa Santo Antônio pois o menor tinha dado entrada vítima de ferimento com arma de fogo.
Em conversa com o jovem, os policiais foram informados de que ele estava sozinho na rua 21, em uma esquina, quando um veículo Fox prata teria passado e vários tiros foram disparados. Um dos disparos atingiu o menor que pediu socorro e foi levado para a unidade de saúde por populares.
Ele estava lúcido, estável e não corria risco de morte. O adolescente foi encaminhado para o Hospital da Criança e Maternidade.
A perícia esteve no local dos fatos e não encontrou nenhuma cápsula, porém encontrou marcas de tiros em um muro. Não se sabe a motivação do crime. Ninguém foi preso.
-
Cidades2 diasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades1 diaMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades2 diasCCF Neuro School chega com proposta inovadora para a educação inclusiva
