Cidades
Homem é flagrado e detido praticando ato obsceno em passarela
Nenhuma pessoa se identificou ou permaneceu no local para fazer parte da ocorrência e suspeito acabou liberado
Um homem de 41 anos foi detido em flagrante por ato obsceno nesta segunda-feira (20) no Jardim dos Seixas, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 11h, quando policiais militares foram informados por pessoas em uma das vias do bairro sobre o caso.
Segundo o depoimento das testemunhas, “o suspeito estava sobre uma passarela com o órgão genital à mostra e se masturbando”. Os agentes foram então até o local indicado na denúncia e surpreenderam o homem durante o ato obsceno. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.
Os PMs relataram ao delegado “que nenhuma pessoa se identificou ou permaneceu no local para fazer parte da ocorrência”. Com isso, o suspeito prestou depoimento e após os procedimentos de praxe, acabou liberado. O caso foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será investigado.
-
Cidades2 diasAdvogado é preso durante apresentação de cliente em Rio Preto
-
Esportes1 diaCBF antecipa horário de Mirassol x Palmeiras pelo Brasileirão
-
Cidades13 horasAgressão e apreensão de drogas envolvem estudantes em escolas de Rio Preto
-
Cidades1 diaCasal é preso em flagrante empurrando geladeira na rua em Rio Preto
