Redes Sociais

Cidades

Motoqueiro bate de frente com viatura enquanto fugia de equipes do Baep

Acidente aconteceu nesta madrugada, no bairro Vila Maceno

Publicado há

em

Ads

Na madrugada deste domingo, 26, um motoqueiro de 25 anos bateu de frente com uma viatura da Polícia Militar enquanto fugia de equipes do 9º Baep.

A colisão aconteceu por volta das 2h, no bairro Vila Maceno, em cerco ao suspeito.

Na madrugada, o motoqueiro foi visto em atitude suspeita no bairro Ouro Verde, recebeu ordem de parada, mas desobedeceu.

Durante o acompanhamento, os policiais do 9º Baep informaram pelo rádio a placa da moto e uma equipe de ronda decidiu se posicionar nas proximidades do endereço declarado no registro do veículo.

Ads

A viatura Spin transitava pela rua Alberto Sufredini Bertoni quando o motoqueiro em fuga bateu de frente com o carro.

Ele foi colocado em uma das viatura do Baep e levado para a UPA Tangará, onde recebeu medicação e foi liberado.

Suspeito de ter pilotado sob efeito de álcool, o rapaz autorizou a retirada de sangue para exame. Ele teve a CNH apreendida e vai responder, também, por desobediência.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS