Cidades
Corpo é encontrado em estado de decomposição no Solo Sagrado
Vítima estava desaparecida há dois dias, segundo testemunha

Sem notícias do cunhado por dois dias, e, após sentir forte odor vindo da casa dele, um homem de 57 anos, acionou a Polícia Militar neste domingo (16), por volta de 9h20, no Solo Sagrado. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele chamou por várias vezes a vítima, Carlos Cesar Moreira da Silva, 64, mas não obteve respostas.
A testemunha declarou na Central de Flagrantes que resolveu pular o muro e ao chegar perto da porta sentiu o forte odor, chamou várias vezes novamente e como – de novo – não teve resposta, resolveu acionar o 190. Com a chegada dos policiais militares, resolveram arrombar a porta.
No interior no imóvel, encontraram a vítima deitada no sofá, já em um certo grau de decomposição, com as luzes e a televisão ligadas. Nenhum indício de violência foi notada na residência. De acordo com o apurado pelos PMs, o homem tinha diabetes e problema no coração.
Uma ambulância do Samu compareceu ao local e o médico constatou a morte da vítima. Após a apresentação da ocorrência no plantão, o delegado determinou o trabalho da perícia técnica na residência, a empresa funerária levou o corpo para o IML, afim de realizar o exame necroscópico. Por fim, instaurou-se inquérito policial para investigar o caso, registrado como ‘morte suspeita’.
Outro caso
No residencial Cavalari, uma vizinha acionou a polícia por volta de 10h30, após não ter notícias de um homem de 67 anos desde a última sexta-feira. A residência estava fechada e havia moscas na direção da janela do quarto de Valcir Vicente de Carvalho.
O Samu foi acionado e o médico responsável constatou a morte da vítima. A perícia técnica realizou os trabalhos necessários no local e a empresa funerária compareceu, levando o corpo para exame necroscópico no IML. Este caso também foi registrado como ‘morte suspeita’ e é outro que será investigado.
Cidades1 diaAcidente entre carro e carreta deixa um morto e uma criança ferida
Cidades1 diaTio é acusado de esfaquear sobrinho após discussão por pescaria em Poloni
Cidades1 diaMulher é presa por tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Saúde2 diasAnvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas



