Cidades
Acidente na Assis Chateaubriand deixa idosa ferida
Condutor do outro carro envolvido no acidente abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro à vítima
Uma idosa de 62 anos ficou ferida em um acidente que aconteceu por volta das 23 horas de ontem (18), na SP-425, Rodovia Assis Chateaubriand, entre Rio Preto e Guapiaçu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava no veículo Gol, que era conduzido pelo marido dela, no sentido condomínio Agerip, quando um veículo passou em alta velocidade. Logo em seguida sentiram um impacto na traseira do Gol e após isso não se lembram de mais nada.
O carro que bateu na traseira do Gol é um Volvo XC 60. Quando os policiais militares chegaram ao local do acidente, a vítima já era socorrida por uma unidade de resgate. O condutor do Volvo abandonou o carro na rodovia e fugiu sem prestar socorro à vítima que foi encaminhada para o Pronto Socorro da Unimed pois tinha machucado os pés.
O veículo Volvo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Preto e em seguida para o pátio em Cedral (SP).
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado pela polícia.
-
Cidades1 diaBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades1 diaVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades1 diaFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades10 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
