Cidades
Motoristas trocam xingamentos e agressões no bairro Dom Lafaiete
Um dos envolvidos acusa condutor de ônibus escolar de danificar o carro dele de propósito
Dois homens (motoristas) trocaram ofensas e brigaram no meio da rua no Jardim Dom Lafaiete Libânio, em Rio Preto nesta quinta-feira (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um dos envolvidos, 43 anos, contou na delegacia que “era por volta de 18h40, quando foi buscar a filha em uma escola do bairro e parou a Strada branca que dirigia na contramão da via”.
No relato, disse ainda “ter em determinado momento pareado um ônibus escolar com o automóvel dele [em sentido contrário] quase raspando na lateral da caminhonete, segundo um colega que o alertou e bateu com uma das mãos no coletivo com intuito de alertar o motorista. Só que o homem [não identificado no BO] desceu e deu início a uma discussão”.
O condutor do ônibus gritou que “ali não era local de estacionar e o xingou”. Em seguida, voltou para o veículo, fez manobras que atingiram e danificaram a lateral esquerda da Strada. Também irritado, segundo ele, “foi até o ‘agressor’, deu vários chutes no coletivo, além de xingar o motorista de volta, que com um celular começou a filmá-lo e dizia ‘faz mais, faz mais…’ enquanto dava os chutes”.
Diante das provocações, tomou o celular do motorista, que reagiu lhe desferindo um soco no rosto e o telefone foi ao chão. Após cair atordoado, a vítima disse que “sentiu chutes nas costas, mas não sabe dizer se foram desferidos pelo condutor do coletivo escolar”.
Com várias lesões, foi por meios próprios até a UPA Jaguaré para receber atendimento médico. O delegado de plantão determinou pela confecção do BO e o orientou quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o outro envolvido. Prazo só passa a contar quando ele for devidamente identificado.
Por fim, a vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar as lesões e o caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, local onde serão iniciadas as investigações.
-
Cidades2 diasMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades2 diasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
-
Política2 diasMorre Francisco de Souza, o “Black”, figura conhecida da política de Rio Preto
