Cidades
Bandido invade casa de idosas e finge almoçar com elas para não ser preso
Vítimas de 84 e 72 anos, com limitações por conta da idade, conseguiram se salvar com o apoio da PM
Duas irmãs idosas, de 84 e 72 anos, uma com deficiência visual e a outra com limitações por conta da idade, conseguiram se salvar de um criminoso com o apoio da Polícia Militar, na manhã da última sexta-feira (23), no bairro Boa Vista, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em uma casa. No local, que tinha um muro de aproximadamente dois metros de altura, os PMs viram um suspeito na varanda, carregando uma mochila nas costas e uma bolsa preta nas mãos. Ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais e correu para dentro do imóvel.
O homem surpreendeu as moradoras idosas em uma mesa e as ameaçou, exigindo que ficassem quietas porque a polícia estava atrás dele. Então, ainda de acordo com o registro policial, o suspeito sentou na mesa e fingiu que estava compartilhando o almoço com as vítimas.
Mesmo assim, apavorada, uma das vítimas, que tem deficiência visual, conseguiu ir até a sala e abrir a porta para os militares entrarem e prenderem o bandido. A outra idosa tinha dificuldades para se locomover e precisava de um andador para andar.
O homem resistiu ao ser detido. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso por furto em residência. O criminoso foi levado para a carceragem da Deic e passará por audiência de custódia.
As vítimas passam bem.
-
Cidades15 horasApresentadora de TV, e o filho pequeno, são agredidos em Rio Preto
-
Cidades16 horasJovem de 24 anos é baleado na cabeça em festa junina de família
-
Política2 diasCoronel Helena se envolve em acidente que matou ciclista na região
-
Cidades1 diaImóveis deteriorados são vistoriados no Jardim Paraíso
