Redes Sociais

Cidades

Jovem de 19 anos morre após bater carro em árvore

Vítima chegou a ser socorrida com vida, em estado grave, mas ao chegar na Santa Casa, não resistiu

Publicado há

em

Colaboração do leitor/ WhatsApp
Ads

Uma jovem de 19 anos morreu após bater o carro em uma árvore, na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Vitoriano, em José Bonifácio.

De acordo com a Polícia Civil, Laíssa Pereira da Silva estava em um bar com as amigas antes do acidente. A jovem foi embora sozinha, mas teria perdido o controle da direção e batido o automóvel.

Laíssa foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu. O corpo dela vai ser enterrado hoje, às 17h, no cemitério municipal de José Bonifácio.

AS MAIS LIDAS