Cidades
Jovem registra queixa por roubo no Recinto de Exposições
Segundo relato da vítima na delegacia, criminoso estava encapuzado
Rapaz de 21 anos teve o celular roubado no Recinto de Exposições de Rio Preto na noite do último domingo (16). Ele registrou a queixa nesta segunda-feira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, no relato, a vítima disse ao delegado que “estava no evento Country Bulls de posse do telefone do irmão dele. Foi beber água perto dos banheiros e foi abordado por um indivíduo encapuzado que exigiu o aparelho diante de ameaça”.
O jovem não soube informar se o criminoso estava armado ou não. Pelo capuz, notou apenas que se trata de uma pessoa branca. Ele vestia calça jeans e jaqueta de cor vermelha. Diante do apresentado pelo rapaz, o delegado de plantão determinou o registro de roubo e encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
-
Cidades2 diasMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades2 diasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
-
Política2 diasMorre Francisco de Souza, o “Black”, figura conhecida da política de Rio Preto
