Esportes
Fisiculturista rio-pretense vence competição no México
Após 6 anos sem competir, Daniel Montalvão foi campeão em duas categorias e se sagrou Mr. Universo
O rio-pretense Daniel Montalvão foi o vencedor do campeonato Mr. Universo, segunda principal competição de fisiculturismo do mundo, em duas categorias: Master (acima de 50 de anos) e Sênior (até 90kg). A competição aconteceu no último domingo (16), na cidade de Celaya, no México.
O retorno triunfal aos palcos depois de 6 anos sem competir marca uma nova fase na vida do atleta: aos 50 anos de idade, o veterano do esporte, que já acumulava diversos títulos nacionais e internacionais, conta que essa foi a vitória mais importante de sua carreira. “Estou emocionado e grato por essa conquista, pois me desafiei e, acima de tudo, acreditei que venceria – e venci!”, relata Daniel.
A superação de Montalvão inspirou centenas de comentários nas redes sociais e deve somar ao prestígio do Montalvão Classic, evento de fisiculturismo que leva seu nome e acontece em Setembro, em São José Rio Preto, reunindo atletas de todo o país em mais de 30 categorias.
-
Cidades2 diasMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades1 diaPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades1 diaMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
-
Política1 diaMorre Francisco de Souza, o “Black”, figura conhecida da política de Rio Preto
