Redes Sociais

Esportes

Mirassol tem uma baixa na defesa para as próximas partidas

Zagueiro Reniê, reserva da equipe principal foi titular do time na Copa Paulista e sofreu uma contusão

Publicado há

em

Felipe Modesto/Agência Mirassol
Ads

O Mirassol tem um desfalque certo para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro Série B e Copa Paulista: Reniê, zagueiro reserva da equipe principal atuou nesta segunda-feira (24) na partida contra o Grêmio Prudente (vitória por 1 a 0) pela Copa Paulista e acabou sofrendo uma contusão. O defensor sofreu uma fratura em uma das costelas. A equipe da região tem atuado na competição estadual com um time reserva mesclado garotos da base.

A informação foi confirmada nesta terça pela assessoria do clube por meio de nota. “O Mirassol Futebol Clube informa que o zagueiro Reniê sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista. Após realização de exames, foi confirmada uma fratura na costela.

O atleta já está em tratamento no Departamento Médico do clube”, diz o texto. Não há uma informação de quando o Reniê poderá voltar a jogar, mas a recuperação completa, em geral neste tipo de contusão, ocorre em até seis semanas.

AS MAIS LIDAS