Redes Sociais

Cidades

Criança de dois anos fica gravemente ferida em escada rolante de loja

Acidente aconteceu em estabelecimento do Calçadão de Rio Preto

Publicado há

em

Ads

Uma menina de dois anos de idade sofreu fratura nos dedos das mãos após se envolver em um acidente na escada rolante de uma loja, na tarde de ontem (26), no Calçadão de Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada até o local e encontrou a vítima sendo socorrida por uma ambulância do SAMU. Ainda de acordo com o registro policial, a menina estava no estabelecimento com os pais, quando desapareceu da vista deles.

O casal ouviu os gritos da criança e encontrou a filha caída na escada rolante, com ferimentos nas mãos e na barriga. A médica com SAMU constatou as fraturas e encaminhou a vítima para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM). Inicialmente a menina foi socorrida pelas vendedoras da loja, que desligaram a escada.

O boletim de ocorrência informa ainda que o gerente da loja confirmou que o local não possui câmeras de monitoramento.

Ads

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e vai aguardar o surgimento de novos elementos probatórios, que podem alterar a natureza do boletim de ocorrência assim que identificar de quem foi a responsabilidade dos fatos.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS