Redes Sociais

Esportes

Novorizontino perde para o Avaí fora de casa e cai uma posição na tabela

Time da região chegou a acertar a trave dos donos da casa, mas acabaram derrotados

Publicado há

em

Frederico Tadeu/Avaí F.C.
Ads

Mesmo jogando bem e dando trabalho para o time da casa, o Novorizontino perdeu para o Avaí na noite desta segunda-feira (11) por 1 a 0 em Florianópolis (SC) no fechamento da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O revés fez com que o Tigre caísse uma posição na tabela, de 3º para 4º lugar, parando nos 45 pontos.

Na etapa inicial, a equipe da região chegou a acertar a trave do avaiana. Aos 45 minutos, Marlon Lançou Willian Lepo na direita. Ele tocou de cabeça para o centroavante Ronaldo, que se antecipou e acertou o poste direito do goleiro Igor Bohn.

Uma jogada aos 32 minutos do segundo tempo selou a sorte do jogo. A bola foi disputada pela direita (esquerda da defesa do Tigre), o Novorizontino perdeu a bola perto da área. Jean Cleber roubou, cruzou para a área, a bola desviou em Paulo Eduardo e encobriu o goleiro Jordi, que não poderia fazer nada, pois ficou vendido no lance.

Apesar das tentativas e trocas do técnico Eduardo Baptista, os 7.472 torcedores nas arquibancadas não viram o placar ser alterado, ficando mesmo no 1 a 0 para o Avaí, que deixou a zona de rebaixamento com o triunfo (veja a classificação completa clicando aqui).

Ads

Sequência

Na 28ª rodada do Brasileiro Série B o Novorizontino recebe o Ceará. O duelo está marcado para segunda-feira que vem, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte.

AS MAIS LIDAS