Esportes
Novorizontino termina rodada do Brasileirão Série B em 4º lugar
Com 45 pontos, Aurinegro foca agora no duelo contra o Ceará, no Jorjão
A derrota em Florianópolis (SC) fez o Novorizontino cair do terceiro para o quarto lugar na tabela do Brasileirão Série B no encerramento da 27ª rodada. O placar de 1 a 0 para o Avaí na última segunda-feira (11) no Estádio da Ressacada manteve o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista com 45 pontos (veja a classificação completa aqui). Para o comandante, inclusive, faltou ser mais objetivo na partida.
“Um jogo disputado, o vento atrapalhou bastante as duas equipes, tanto no primeiro tempo como no segundo, mas o Novorizontino ao meu ver foi melhor em campo, teve o controle das ações, buscou o jogo, mas infelizmente não fomos letais como foi o Avaí. Um jogo muito disputado e decidido em uma bola desviada. Ficamos felizes pelo jogo que fizemos, pela qualidade, pois sempre é difícil enfrentar o Avaí aqui”, avaliou Baptista.
O foco do Tigre agora é nos dois próximos compromissos que terá como mandante, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, contra Ceará e ABC de Natal. A delegação Aurinegra retornou a Novo Horizonte na terça-feira (12) e se reapresenta nesta quarta, iniciando a preparação para o jogo com o Ceará, na próxima segunda-feira, às 21h.
Confira o Pós- Jogo na TV Novorizontino
A FICHA DO TIGRE
Jordi; Adriano, Ligger e Paulo Eduardo (Joãozinho); Willean Lepo, Geovane (Luiz Gabriel), Marlon (Jenison), Rômulo e Reverson; Aylon (Douglas Baggio) e Ronaldo (Rodolfo).
Técnico: Eduardo Baptista.
Cartões amarelos: Adriano e Willean Lepo.
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, nesta segunda-feira (11), pela 27ª rodada do Brasileirão B.
-
Cidades18 horasMulher denuncia loja de móveis após pagar R$ 16,5 mil por sofá em Rio Preto
-
Cidades2 diasConcretiza Urbanismo entrega avenida e inaugura monumento em Rio Preto
-
Cidades21 horasMorte de jovem em apartamento de policial civil é investigada na região
-
Cidades2 diasExpo Rio Preto lança programação da 63ª edição nesta terça-feira (30)
