Redes Sociais

Cidades

Casal é agredido e ameaçado de morte dentro de igreja em Rio Preto

Mulher teria dito “que só não matou o ex porque um dos filhos estava presente”

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um casal foi atacado, ameaçado de morte e agredido dentro de uma igreja no bairro Jardim Santa Catarina, em Rio Preto nesta quinta-feira (28). De acordo com informações do registro policial, o fato ocorreu por volta de 17h30 e os motivos do crime são incertos, provavelmente de ordem pessoal.

As vítimas são um homem de 38 e uma mulher de 43 anos. Na delegacia, ele relatou “que outro casal os agrediu. Ele foi casado com a suspeita por aproximadamente 12 anos e possuem dois filhos. Foi até a igreja conversar com a atual companheira e pegar alguns documentos, quando a ex e o atual marido já o esperavam no local. A ex pegou a esposa dele pelos cabelos, a arremessou no chão e o homem o agrediu com socos, causando hematomas em todo o corpo”.

Ainda de acordo com o homem, o suspeito, em meio a confusão, ameaçou as vítimas, dizendo que “se chamassem a polícia iria matá-los”. A ex teria dito que “só não o matou porque um dos filhos estava presente”. O casal teme pela própria integridade física e optou por formalizar a queixa no plantão.

Eles foram orientados quanto ao prazo de seis meses a que têm direito de representar criminalmente (processar) a dupla e receberam requisições para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), a fim de confirmar as lesões corporais. A documentação acabou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS