Cidades
Insegurança: Escola Municipal é invadida em Rio Preto durante o feriado
Bandido levou um aparelho de ar-condicionado; local não possui câmeras de monitoramento
A Escola Municipal Amália Senir Lisboa Pontes Gestal, que fica no bairro Romano Calil em Rio Preto, foi invadida por criminoso durante o feriado de Proclamação da República.
A coordenadora da escola procurou a delegacia para registrar o furto de um aparelho de ar-condicionado. Segundo o boletim de ocorrência, a parte externa dode ar-condicionado foi levada pelo criminoso.
A funcionária da escola contou aos policiais que deu falta do aparelho no dia de ontem (16), quando as aulas retornaram após o feriado nacional. Ela disse ainda que não houve rompimento do portão da escola nem de outra parte do prédio. Ela acredita que o bandido tenha utilizado uma escada que estava próximo ao muro para conseguir acesso ao local.
Disse também que não há câmeras de monitoramento, não há segurança aos finais de semana e que o alarme que existe é apenas na parte interna do prédio. Como o bandido não entrou no prédio, o alarme não disparou.
O prejuízo, segundo a funcionária, é de R$ 1.800. O bandido não foi localizado.
-
Política1 diaEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
