Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida pelo companheiro e pede medida protetiva

Agressor já tem passagem na polícia por outros crimes violentos

Publicado há

em

Ads

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após agredir a mulher, de 33, na manhã do último domingo (07), no bairro Lealdade I, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, segundo o boletim de ocorrência, o casal ainda discutia. O interior da residência estava todo revirado.

A mulher contou aos policiais que momentos antes tinha sido agredida com golpes de tijolo, chutes e socos pelo corpo. Ela falou ainda que o companheiro tinha jogado comida no chão da cozinha e ainda a ameaçado com uma faca. A vítima apresentava lesões leves no punho direito, nariz, lábios e pernas. A mulher falou que morava em Araçatuba e que reside com ele há pouco mais de dois meses.

O homem disse que ambos bebiam desde a noite anterior e que ela teria começado com asa agressões, que teriam sido mútuas. Ele também apresentava algumas lesões leves pelo corpo.

Ads

O homem segundo o documento policial já tem passagem na polícia por crimes violentos. Ele também tem um processo por um homicídio no ano de 2003 na cidade de Fernandópolis.

A vítima decidiu representar contra o companheiro, pediu medida protetiva e disse para a polícia que voltará para Araçatuba.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaçada. O homem está à disposição da justiça.

 

Ads

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS