Redes Sociais

Cidades

PM encontra droga em imóvel abandonado e irmãos vão parar na delegacia

Maconha, cocaína e balança de precisão foram encontrados na residência

Publicado há

em

Ads

Policiais Militares faziam o patrulhamento de rotina na tarde de ontem (28), pelo bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, quando ao passarem por uma rua viram um rapaz saindo de uma casa abandonada.

O boletim de ocorrência diz que ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz teria dispensado algum objeto ao chão e atravessado a rua. Ele foi identificado e tem 25 anos. Com ele os policiais encontraram R$ 26 em dinheiro. Questionado sobre o objeto que teria dispensado, ele negou que tivesse se livrado de alguma coisa. Próximo ao local os policiais encontraram uma embalagem com cocaína. O rapaz negou que fosse dele.

Foi pedido reforço policial e dentro da casa abandonada um dos policiais encontrou uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína (semelhante à que teria sido encontrada jogada na rua).

Um jovem de 18 anos, irmão do rapaz abordado, apareceu no local e teria ofendido os policiais com palavras de baixo calão. Ele tentou fugir, mas foi contido pela equipe. Populares tentaram ajudar o jovem, mas não obtiveram êxito.

Ads

Uma mulher que se apresentou como advogada disse que a equipe policial teria forjado um flagrante com o jovem de 18 anos em data anterior e que ontem estaria tentando forjar com o irmão dele. Ela alegou também que a equipe não teria mandado para entrar na residência abandonada. A advogada disse ainda que o rapaz estaria sentado na porta de casa quando os PMs chegaram e que a equipe policial estaria perseguindo a família dele.

Na delegacia o rapaz negou que tivesse dispensado a porção de cocaína e que não era dono da droga encontrada no imóvel. O jovem de 18 anos negou ter ofendido os policiais e disse que apenas tentava ajudar o irmão.

Aa drogas encontras e a balança de precisão foram apreendidos. O rapaz de 25 anos não tem passagem na polícia por tráfico de drogas. O boletim de ocorrência diz ainda que como a PM não observou indícios de venda de entorpecente no local, não foi possível realizar prisão em flagrante. O caso foi registrado como desacato, resistência e drogas sem autorização. Os dois rapazes serão investigados.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS