Esportes
Rubio Alencar valoriza descanso no América: “Faz parte do treinamento”
Treinador americano se mostra bastante feliz com a presença e comportamento da torcida
O América faz, no próximo sábado, sua estreia como visitante, diante do São-Carlense, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Mas o técnico Rubio Alencar, logo no começo da semana, se mostra bastante feliz com a presença e comportamento da torcida de São José do Rio Preto no jogo que abriu a nova competição e no comportamento da equipe no empate por 0 a 0 com o União Barbarense.
“Quando a gente sente que a torcida tem entendimento de que existe um trabalho sério no dia a dia de treinamento, isso é importante para criar confiança no jogador. Ele percebe que a torcida valorizou o trabalho dele e cresce, a equipe cresce. Os jogadores estão ali para oferecer o melhor e a nossa torcida percebeu que foi isso que aconteceu. Agora vai crescer ainda mais”, aposta o experiente comandante.
Os atletas folgaram no domingo e se reapresentaram hoje, já de olho na segunda rodada. Rubio destacou ao grupo para aproveitar o domingo para relaxar. “Disse a eles sobre a importância do descanso porque ele faz parte do treinamento”, assegura.
-
Cidades24 horasIdoso morre após passar mal com “água benta” no Hospital de Base
-
Cidades1 diaHomem mata atual da ex e agride mulher com coronhadas em Rio Preto
-
Cidades2 dias“Deolane de Rio Preto” tem carro esportivo de R$ 300 mil apreendido
-
Cidades2 diasOperação da Polícia Civil combate agiotagem e cumpre prisões em Rio Preto
