Redes Sociais

Cidades

Motorista de aplicativo e taxista brigam na rua e acabam na delegacia

Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma briga que passou da rua para dentro de um bar no Centro de Rio Preto foi registrada nesta quarta-feira (6). De acordo com informações do boletim de ocorrência, houve um desentendimento perto das 7h entre um taxista de 61 anos e um motorista de aplicativo, de 60. Policiais militares informaram na delegacia que foram acionados ao endereço inicialmente devido a um caso de agressão.

No local, em contato com o taxista, que apresentava lesão em numa das mãos, que lhes informou “que estava com o carro estacionado no ponto de táxi, quando um motorista de aplicativo chegou achando que ele tinha lhe apontado o dedo. Como não gostou, o motorista foi tirar satisfações, já o xingando e desferindo um chute”.

O fato gerou a briga, que saiu da rua e acabou indo parar dentro de um bar, que teve a estrutura toda danificada pelos envolvidos. O motorista de aplicativo por sua vez, afirmou que “foi ao local por ser amigo do proprietário e, quando viu os taxistas apontando para a direção dele foi até o local verificar o que estava acontecendo. Começaram então a discutir e se agredir mutuamente, sendo que o taxista pegou uma cadeira e lhe acertou um golpe na cabeça, causando lesões”.

Os envolvidos acabaram conduzidos para a Central de Flagrantes e ouvidos em depoimento pelo delegado, que determinou instauração de inquérito para apurar melhor os fatos, além de expedir requisições para a dupla realizar exames de corpo de delito no IML.

AS MAIS LIDAS