Cidades
Por vaga de estacionamento, homem é morto em Rio Preto
De acordo com informações do boletim de ocorrência, suspeito alegou legítima defesa, mas foi rechaçado por uma testemunha
Por motivo considerado fútil, um aposentado esfaqueou um homem de 43 anos nesta quinta-feira (21) no bairro Vila Bom Jesus, em Rio Preto. As informações estão em um boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes. De acordo com o documento, a vítima, André Luis Silva, morreu após discussão por vaga de estacionamento. Um aposentado de 67 anos foi surpreendido por militares e preso. A faca utilizada na ação criminosa terminou apreendida.
Policiais militares declararam no plantão que foram acionados ao endereço por volta de 14h30. Ao chegarem, a vítima já estava morta. Conseguiram surpreender e deter o suspeito, que recebeu voz de prisão e acabou na delegacia. No local, tentou alegar legítima defesa, argumento rechaçado pela autoridade de plantão, já que uma testemunha afirmou que “o envolvido não estava sendo agredido”.
O idoso foi indiciado pelo crime de ‘homicídio qualificado por motivo fútil’. Sem direito à fiança, foi mantido preso. A prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) foi convertida na sequência para preventiva (até 90 dias).
Foi expedida requisição para exame necroscópico no corpo, a ser realizado no IML e a perícia técnica também compareceu ao local, realizando os trabalhos necessários. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
-
Esportes2 diasVistoria dos Bombeiros reprova estádio Teixeirão
-
Cidades1 diaAutor de feminicídio em motel de Rio Preto é preso após fugir para Goiás
-
Cidades24 horasMulher é assassinada na frente do filho de 8 anos na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasPolícia investiga feminicídio em quarto de motel em Rio Preto
