Cidades
Rapaz é baleado na porta de casa em Rio Preto; ele foi atingido por cinco tiros
Dois homens em uma moto chegaram e o garupa atirou contra a vítima
Um rapaz de 21 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 19h30 de ontem, 9 de outubro, no bairro Nova Esperança, em São José do Rio Preto.
A vítima foi socorrida por populares e levada até a Upa Norte para receber atendimento médico. O boletim de ocorrência diz que uma viatura policial foi até a unidade de saúde, enquanto outra foi até o local do crime.
A vítima informou para os policiais que estava na porta da casa que tinha acabado de alugar quando dois indivíduos numa moto chegaram e o garupa disparou contra ela. Cinco tiros atingiram a vítima, que não corre risco de morte. Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi transferido para a Santa Casa, para realizar exames mais detalhados.
No local do crime a equipe policial constatou que existia marcas de sangue pela calçada, mas devido à chuva que caiu, as marcas foram lavadas, não restando campo para perícia.
O rapaz não soube identificar quem teria disparado contra ele e tampouco soube informar o motivo. O caso será investigado pela polícia.
-
Cidades2 diasMulher é achada morta no porta-malas após sequestro na região
-
Cidades2 diasHomem morre esfaqueado dentro de motel em Rio Preto
-
Cidades1 diaAdolescente tem costelas quebradas na saída de escola em Rio Preto
-
Cidades11 horasTerceiro suspeito de matar mulher encontrada em porta-malas é preso
