Redes Sociais

Cidades

Homem comete roubos em série e assusta moradoras de Rio Preto

Após roubar uma moto, homem ainda fez mais duas vítimas na cidade em menos de uma hora

Publicado há

em

Ads

Um homem de 33 anos foi preso na tarde de ontem (6), após cometer três roubos em menos de uma hora. O boletim de ocorrência diz que às 15h23 ele abordou de 51 anos na rua Cila, no bairro Redentora, em Rio Preto, e usando uma faca, ameaçou a vítima e levou a moto.

Já às 16h05, ele abordou uma outra mulher, de 38 anos que estava com o filho no colo, e levou uma mochila com os documentos pessoais, R$ 20 em dinheiro, um celular e materiais ortopédicos do filho dela que tem necessidades especiais.

Às 16h13, ele invadiu uma loja na rua Barão de Jaguará, no Jardim Roseiral e a vítima, uma mulher de 41 anos, foi ameaçada com a mesma faca utilizada para cometer os outros dois roubos. Ela contou para a polícia que ele levou R$ 80 em dinheiro e 26 peças de roupas femininas. Para levar a mercadoria ele esvaziou a mochila da segunda vítima e deixou na loja a carteira com documentos, o celular e os aparelhos ortopédicos.

A Polícia Militar, já sabendo dos roubos, posicionou uma viatura no final da avenida Philadelpho Gouveia Neto, no cruzamento com a avenida Antônio Marcos dos Santos, pois este é um caminho muito utilizado por criminosos que levam produtos roubados para serem vendidos na região da zona de baixo meretrício.

Ads

Eles avistaram a moto em alta velocidade. Ao verificarem a placa, constatarem que era o veículo roubado na rua Cila. O criminoso tentou fugir, houve perseguição policial e ele só foi alcançado na rua General Glicério, na Vila Maceno. O criminoso perdeu o controle, caiu da moto e foi capturado. Após passar por atendimento na Upa Tangará, ele foi levado para a delegacia e preso em flagrante.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS