Redes Sociais

Cidades

Adolescente ameaça ‘cometer massacre’ em escola de Rio Preto

Na mochila do aluno, proveniente da Fundação Casa, foi encontrado um cigarro de maconha

Publicado há

em

Adolescenteameaa8216cometermassacre8217emescoladeriopreto
Divulgação/Ilustrativa
Ads

Diretora de uma escola do Jardim Urano encontrou um cigarro de maconha com um adolescente de 16 anos, que, de acordo com o boletim de ocorrência, ameaçou dentro da sala de aula que nesta quinta (30) “iria cometer um massacre no local”. O aluno, segundo a responsável, é proveniente da Fundação Casa e demonstra comportamento agressivo, bem como recebe relatos de que ele usa entorpecentes dentro da instituição de ensino.

Após a ameaça no meio da aula, foi levado para a sala da diretora. Em revista, encontrou-se na mochila do adolescente um cigarro artesanal de maconha. Questionado, confirmou “que era dele, para uso pessoal”. Sobre a ameaça de massacre na escola, negou que tivesse feito. Diante do exposto, policiais militares que atenderam a chamada, conduziram as partes até a Central de Flagrantes e apreenderam o entorpecente.

Foi apurado que o aluno cumpre medida sócio educativa, por prática de roubo, em regime semiaberto. Devido ao fato do ato infracional ter sido de ‘grave ameaça’, o jovem teve a apreensão determinada pelo delegado de plantão e encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS